Mutirão da Cidadania

O Paraná em Ação

04/06/2013 14h37

No próximo domingo será disponibilizado transporte gratuito de Serranópolis do Iguaçu para aqueles que precisarem participar do Mutirão da Cidadania em Foz do Iguaçu.

O Mutirão da Cidadania é uma feira itinerante que percorre todo o Paraná e é realizada em parceria com o Poder Judiciário e a sociedade civil organizada. Em um mesmo local são disponibilizados serviços essenciais gratuitamente: saúde, cultura, justiça, emissão de documentos e inscrição em programas sociais.

O principal objetivo da Secretaria Municipal de Assistência Social de Serranópolis do Iguaçu disponibilizando o transporte é que as pessoas que moram no município mas ainda não têm a documentação façam seus documentos e regularizem sua situação. Porém, não serão emitidos documentos para estrangeiros, inclusive paraguaios.

Os serviços prestados nesse mutirão são gratuitos. Para ir até lá é importante que a pessoa faça seu pré cadastro na Secretaria, na Prefeitura Municipal. Mais informações pelo telefone 3236 1122.