Vovôs simpáticos visitam Cataratas

Passeio faz parte do Projeto Brasil Idoso

Secretaria de Assistência Social
27/03/2013 06h28

No dia 17 de março o Clube da Terceira Idade Vovô Simpático realizou uma excursão às Cataratas do Iguaçu, em Foz do Iguaçu. Três ônibus levaram os idosos de Serranópolis do Iguaçu para conhecer uma das Sete Maravilhas Naturais do Mundo.

Visitar o ponto turístico mundial que fica próximo ao nosso município foi uma experiência nova para muitos membros do clube.

Depois de apreciar a espetáculo natural das Cataratas do Iguaçu os idosos participaram de almoço e matinê com o Clube da Terceira Idade do Ouro Verde, acompanhados também pelos idosos das cidades de Medianeira, Missal, Matelândia e Céu Azul.

O passeio faz parte das atividades do Projeto Brasil Idoso, promovido pela Itaipu Binacional em parceria com os municípios, que proporciona aos clubes da terceira idade da região conhecer os pontos turísticos de Foz do Iguaçu.

Para o mês de maio está prevista a visita ao Parque das Aves. Ainda neste ano os idosos de Serranópolis conhecerão também a Itaipu Binacional. Como incentivo a este projeto, a Prefeitura Municipal concede aos membros do Clube transporte gratuito.