PROVOPAR realiza leilão

O PROVOPAR de Serranópolis do Iguaçu recebeu em doação da Administração Municipal alguns bens que serão leiloados

12/03/2013 05h17

O leilão será realizado no dia 15 de março, às 14 horas, no pátio da antiga ADEJA (Associação de Desenvolvimento de Jardinópolis), ao lado da Delegacia.

Os itens a serem leiloados são: Empacotadora Metasa S.A. MB – 6021, fabricação 02/1989, com elevador pequeno; descascador de arroz; e, conjunto secador da marca Kassel, modelo ks 6 toneladas, fabricado em 08/09/1989, número 21, motor de 10 v, com três elevadores de pequeno porte, um silo de lata simples com capacidade de 100 sacas e um silo de lata dupla, capacidade de 200 sacas e uma peneira de grãos pré-limpeza.

Estes materiais foram decretados inservíveis pelo Prefeito Municipal e doados ao PROVOPAR, estão inutilizados há vários anos. O valor arrecadado no leilão será destinado à manutenção das atividades assistenciais do PROVOPAR.

Os interessados em adquirir os itens devem comparecer ao local do leilão, no dia 15 de março, às 14 horas, munidos de seus documentos pessoais.