Vovôs Simpáticos voltam à ativa

Clube da 3ª Idade de Serranópolis do Iguaçu retoma suas atividades

13/02/2013 15h04

No dia 06 de fevereiro aconteceu a abertura das atividades de 2013 do Clube da 3ª Idade Vovô Simpático, organizada pela Secretária de Assistência Social, Roseli Sehn, e pela Coordenadora da 3ª Idade, Claci König.

Da abertura fizeram parte o Prefeito Municipal Luiz Ferri, o vice-prefeito Ivo Roberti e demais Secretários Municipais. Além deles, também estiveram presentes alguns vereadores.

Após a benção inicial Luiz Ferri deu boas-vindas aos vovôs e vovós; e colocou-se à disposição para ouvir e atender as necessidades da terceira idade serranopolitana.

Após a abertura, os participantes almoçaram e divertiram-se com a matinê.

O Clube da 3ª Idade Vovô Simpático existe há 16 anos e realiza seus encontros às quartas-feiras, no Clube Aliança. Neste local, jogos, dança e amizades animam os participantes, que celebram a melhor idade.

O calendário de 2013 com o cronograma de atividades do Clube está disponível na Secretaria Municipal de Assistência Social, onde também podem ser fornecidas informações para novos interessados em integrarem-se ao grupo.

Carnaval

Disposição não faltou para o Bloco Terceira Idade na Folia, de Serranópolis do Iguaçu, com mais de 90 integrantes, que marcaram presença no Carnaval Regional da Terceira Idade em Missal, no último sábado, dia 09 de fevereiro.

Neiva e Delfino Kohann representaram o Clube Vovô Simpático no Concurso de Rei Momo e Rainha do Carnaval Regional, conquistando o 2º lugar.