Ademir Bier entrega veículo à Secretaria de Assistência Social

Novo veículo é recebido através de emenda parlamentar

Secretaria de Assistência Social
18/06/2012 12h04

Em visita a Serranópolis do Iguaçu o Deputado Estadual Ademir Bier entregou as chaves de um automóvel Gol, 0 km, para a Secretaria Municipal de Assistência Social.

O veículo será utilizado para o desenvolvimento das atividades da Secretaria de modo geral e foi repassado pelo Governo Estadual através de emenda parlamentar de autoria do Deputado.

A Secretária Municipal de Assistência Social, Ivete Maria Ritter, destacou a importância deste repasse: “este veículo vai contribuir muito no desenvolvimento das políticas de Assistência Social no Município”. Em nome da Secretaria, Ivete agradeceu a ação de Ademir Bier e daqueles que colaboraram para que ela fosse realizada.

O repasse deste automóvel era uma antiga promessa do Deputado para o PROVOPAR, que foi viabilizada pelo repasse à Secretaria, que atende o mesmo público que o PROVOPAR.