Mulheres serranopolitanas são homenageadas

PROVOPAR e Secretaria Municipal de Assistência Social trabalharam em conjunto para promover o evento

13/03/2012 13h14

Como reconhecimento por sua importância as mulheres de Serranópolis do Iguaçu puderam desfrutar de uma tarde festiva no Dia Internacional da Mulher, 08 de março, última quinta-feira.

Reunidas no Clube Aliança, mais de 400 serranopolitanas prestigiaram a apresentação do contador de histórias José Alvez, participaram de um bingo que premiou a grande maioria das presentes e saborearam um delicioso bolo de parabéns.

Para Ivete Maria Ritter, que é Presidente do PROVOPAR e Secretária Municipal de Assistência Social, esta homenagem, que já é tradicional no município, é uma forma de reconhecimento pelo valor que cada uma das mulheres tem.