Crianças do projeto Formando Cidadão comemoram o seu dia

Brincadeiras, presentes, música e comilança divertiram a criançada

Secretaria de Assistência Social
13/10/2011 08h48

O CRAS e a Secretaria Municipal de Assistência Social organizaram, no dia 03 de outubro, uma tarde em comemoração ao Dia das Crianças.

Os alunos do Projeto Formando Cidadão puderam fazer a festa. Entre as brincadeiras ainda havia espaço para orientações sobre convívio social e higiene pessoal; a equipe organizadora educou brincando.

Para a Secretária Municipal de Assistência Social, Ivete Maria Ritter, este é um momento importante para estas crianças, que além de se divertirem, melhoram a auto-estima e ainda aprendem. Segundo ela: “Sabemos que se não for o nosso trabalho, junto com a equipe escolar, para a maioria destes pequenos munícipes o Dia das Crianças passaria despercebido; e este dia também é uma oportunidade de educarmos de uma forma diferente, mais divertida”.