Palestra lota Centro de Cultura

Em Serranópolis do Iguaçu mais de 800 pessoas participaram da palestra motivacional

26/08/2011 13h22

Promovido pela Equipe ênfase à Vida que participa da Gincana dos Jovens Lindeiros, e viabilizado pela Administração Municipal, o evento lotou o Centro de Cultura Loreci Tresinha Sehn Moras por cinco vezes no dia 24 de agosto.

Com uma experiência de vida que comove e disposição para transmitir aquilo em que acredita, o missionário João Pedro Dallezotte realizou cinco palestras a públicos de diferentes idades.

Dentre os temas apresentados destacam-se a preocupação com a banalização dos valores, principalmente com relação à família e a importância do combate às drogas.

Com emoção o palestrante deu seu testemunho de vida e usou sua experiência para, com convicção, demonstrar aos ouvintes o quanto o uso de drogas é prejudicial ao indivíduo e àqueles que convivem com ele.

Para a Secretária Municipal de Assistência Social, Ivete Maria Ritter, que colaborou na organização do evento, é importante conscientizar a população jovem, visando a prevenção do vício e alertar a população adulta para identificar os sinais do uso de drogas, buscando uma ação conjunta para evitar a dependência química.

Veja fotos do evento na Galeria de Imagens: