Ação Social de Serranópolis Promove a Páscoa da Partilha

Secretaria de Assistência Social
27/04/2011 14h14

Na última ceia Jesus partilhou seu corpo e sangue, trazendo para a Páscoa o sentido da partilha.

A Secretaria Municipal de Ação Social de Serranópolis do Iguaçu trabalhou este significado com os alunos do Projeto Formando Cidadão. Foram 25 crianças que receberam a visita do coelhinho da Páscoa e também uma cestinha de doces, no dia 20 de abril.

A Secretária Municipal de Ação Social, Ivete Maria Ritter, lembra a importância de partilharmos com os mais necessitados, que é exatamente a essência das atividades desta secretaria. “Sabemos que para muitas destas crianças, esta lembrancinha foi o único doce que receberam na Páscoa”, disse.

Terceira Idade

O coelhinho da Páscoa também marcou sua presença no Clube da Terceira Idade Vovô Simpático. Os participantes receberam chocolates e participaram de um animado matinê ao som do Grupo Ritmo Brasil, na tarde do dia 27 de abril.