Prefeitura Municipal Homenageia Mulheres Serranopolitanas

Aconteceu no dia 10 de março, no Clube Aliança, uma divertida tarde emcomemoração ao Dia Internacional da Mulher

11/03/2011 07h49

Mais de 500 mulheres participaram embelezando e animando o evento promovido pela Prefeitura Municipal de Serranópolis do Iguaçu. Além da benção do Pe Edivaldo, a tarde contou com desfile de moda do comércio local, homenagem e um empolgante bingo.

O objetivo do evento era proporcionar às mulheres do município um momento de descontração. Este não é o primeiro ano em que foi organizado um evento com este fim, porém, como frisou a primeira dama e presidente do PROVOPAR, que idealizou e ajudou na organização da tarde, senhora Elia Sehn, a cada ano o número de participantes aumenta, o que é um sinal de que elas aprovam as atividades desenvolvidas. E ainda disse: “é gratificante poder ver o sorriso no rosto destas mulheres que honram nosso município com seu trabalho e dedicação à família”.

Durante o desfile foi perceptível a aprovação das participantes ao ver na passarela mulheres que elas conhecem, que têm o dia a dia em comum com os seus. Esta possibilidade de se reconhecer nas modelos foi importante e gerou muitos aplausos na platéia. Além de oportunizar aos comerciantes de confecções e acessórios que apresentassem um pouco daquilo que têm disponível para suas clientes.

Após a distribuição de mais de 60kg de bolo, foram entregues cartelas de bingo para as participantes, das quais 400 foram premiadas com brindes durante um animado sorteio.

De acordo com a senhora Elia Sehn, com vistas ao resultado positivo do evento, já se começa a pensar no próximo ano, naquilo que pode ser melhorado e em como homenagear cada vez melhor as mulheres serranopolitanas.