Terceira Idade de Serranópolis Faz a Festa

09/03/2011 12h12

Aconteceu no dia 02 de março, o 6º Carnaval Regional da Terceira Idade, na Comunidade Nazaré, em Medianeira. O evento reuniu grupos de terceira idade dos municípios de Serranópolis do Iguaçu, Itaipulândia, Matelândia, Medianeira, Missal e São Miguel do Iguaçu.

O Grupo Vovô Simpático, de Serranópolis do Iguaçu, mostrou que tem disposição e pulou ao ritmo das marchinhas de Carnaval.

O principal atrativo foi o desfile dos candidatos a Rei Momo e Rainha do Carnaval. Nosso município foi representado pelo sorridente Abílio Hoffmann e sua elegante esposa Catarina. O casal conquistou o terceiro lugar, e ainda teve a fantasia mais bem pontuada no concurso.

Para a coordenadora do grupo, Claci Siepmann König, o evento atingiu as expectativas. Segundo ela, "foi uma tarde de diversão e muita dança para os participantes".

O 7º Carnaval Regional da Terceira Idade acontecerá no município de Matelêndia, em 2012.