Serranópolis do Iguaçu comemora dia da mulher com grande tarde festiva

Aproximadamente 450 mulheres participaram do evento

Secretaria de Assistência Social
16/03/2010 13h12

A tarde comemorativa do dia da mulher aconteceu no Clube Aliança, no dia 12 de março, teve a participação de aproximadamente 450 mulheres que se divertiram muito em uma tarde especial.

A abertura oficial do evento foi às 14 horas, marcado por um desfile de moda feminina, organizado pelos comerciantes locais. Na oportunidade o Provopar de Serranópolis do Iguaçu serviu bolo para todas as convidadas presentes, comemorando esta data de maneira ainda mais "deliciosa".

Para encerrar as atividades da tarde, ocorreu um bingo, também coordenado pelo Provopar, que presenteou mais de 350 mulheres com prêmios.

Segundo o Prefeito Municipal, o evento foi coroado de êxito e atingiu o objetivo que era reunir as mulheres serranopolitanas para uma tarde diferente e animada, longe daquilo que elas são acostumadas no dia a dia.

16/03/2010