Carnaval Regional da 3ª Idade é destaque em Serranópolis do Iguaçu

O próximo Carnaval Regional será na cidade de Medianeira, onde foi escolhido através de sorteio para sediar o Carnaval Regional da Melhor Idade de 2011.

18/02/2010 07h54

Grupos de Idosos de 6 Municípios da região, Itaipulândia, Diamante do Oeste, Matelândia, Missal, São Miguel do Iguaçu e Medianeira, estiveram participando no último domingo (14), juntamente com a caravana da melhor idade do Carnaval Regional da Terceira Idade realizado no município de Serranópolis do Iguaçu.
Com muita animação e um grande grupo de idosos participantes, os blocos mais animados ficaram com as cidades de Itaipulândia e Matelândia que ganharam 2 caixas de cerveja, as cidades de Missal e São Miguel do Iguaçu ganharam 12 cervejas cada. Além disso, candidatos participaram também do concurso de Rainha e Rei Momo 2010, conquistando o titulo de Rei Momo Regional com o representante da cidade de Missal Fridolino Wesseling - 84 anos de idade - que despejou muita energia e fôlego, fazendo por merecer o titulo. A Rainha do Carnaval Regional foi a Sra. Síria Maria Plet da cidade de Itaipulândia, onde demonstrou muita alegria na pista.
Além dos idosos, estiveram participando do evento o Prefeito Municipal José Arlindo Sehn e 1ª Dama Sra. Elia Sehn, Presidente da Câmara de Vereadores Evandro Mazurana e demais vereadores, Prefeito Municipal de Missal, Adilto Luis Ferrari, acompanhado da Primeira Dama Nilza Fátima Ferrari, o Vice Prefeito Ilário Jacó Willers e Esposa Nádia, o Secretário Municipal de Assistência Social, José Scheneiders.

18/02/2010