Serranópolis realiza no próximo dia 14, o 5º Carnaval Regional da Terceira Idade

Secretaria de Assistência Social
02/02/2010 05h38

A prefeitura municipal de Serranópolis do Iguaçu, juntamente com o departamento de Ação Social e Provopar, estarão promovendo no próximo dia 14 de fevereiro (domingo) o carnaval regional da terceira idade. O carnaval irá acontecer no clube São Sebastião de Jardinópolis com inicio às 13:30 da tarde. No dia estará participando vários grupos da região, as cidades de Céu azul, Matelândia, Diamante do oeste, Missal, Céu Azul, São Miguel do Iguaçu, Santa Helena, Ramilândia, Santa Terezinha de Itaipu, grupo da Vó nina e da Geni da cidade de Medianeira, e Itaipulândia. A expectativa é de contar com aproximadamente mais de 1300 idosos, onde haverá muita diversão e sorteio de prêmios para os blocos mais animados. No mesmo dia também será escolhido o Rei momo e a Rainha, onde os vencedores do ano passado foi o casal de Serranópolis com o casal Heriquitio e Ivone Konnig. A escolha do município de Serranópolis foi feita através de sorteio, e o município estará cedi ando o carnaval regional pela segunda vez.

08/02/2010