Encerradas as Atividades da 3ª Idade em Serranópolis do Iguaçu

No dia 02 de dezembro, quarta-feira foram feitas às atividades de encerramento dos encontros semanais do Clube Vovô Simpático de Serranópolis do Iguaçu.

10/12/2009 08h36

O encerramento iniciou-se com culto às 10 horas no Centro de Cultura, onde os vovôs puderam agradeceram a Deus pelo ano de 2009, e rezar pelo ano novo que vem chegando.Logo após o culto, os vovôs se dirigiram até o centro de convivência da 3ª idade, Clube Aliança, onde em seguida teve o almoço de confraternização com a participação de mais de 400 pessoas, entre membros do clube e autoridades municipais.Após o almoço foi passado um vídeo das principais atividades e os momentos do ano de 2009. Muitos aproveitaram para rever amigos, jogar cartas, tomar chimarrão e um bom bate-papo.Para encerrar a tarde, foram distribuídos as lembranças de fim de ano para os vovôs simpáticos de Serranópolis do Iguaçu.O Clube Vovô Simpático neste ano de 2009 completou o seu 13º ano de existência, sendo mantido pelo Provopar Ação Social e Prefeitura Municipal.Segundo o Prefeito José Sehn, "para o próximo ano serão implementadas diversas atividades que prometem melhorar ainda mais as tardes de encontro da 3ª idade".

07/12/2009