Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente realiza coleta de galhos em maio, junho e julho

01/05/2023 21h00

A Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente realiza a partir de hoje (02) a coleta de galhos oriundos de podas e cortes de árvores. A Coleta será realizada nos meses de maio, junho e julho conforme prevê a Lei Municipal nº 1.324/2015.

O descarte desses materiais deverá ser realizada de maneira adequada para que não atrapalhe o fluxo de pedestres e carros. "O morador deve tomar o cuidado de colocar esses galhos e resíduos de poda em local que permita a circulação de pessoas e de veículos evitando assim possíveis transtornos".

Fora desse período as podas são permitidas apenas em casos emergenciais e com aprovação da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente.