Plantio é realizado em homenagem ao dia da árvore

19/09/2022 21h00

A Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente em parceria com a Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte realizou na última quinta-feira (15), um plantio de árvores com os alunos do CMEI Pequeno Artista em comemoração ao dia da árvore que será comemorado no próximo dia 21 de Setembro.

Essa atividade foi organizada pelas gestoras de educação ambiental Diana Maria Schenatto Bertin, Andreia Stadler e Jocasta Maiara Bulow de Rosso.

Durante o dia todo foram realizados os plantios e segundo a coordenadora Diana Maria Bertin cada turma de alunos ficará responsável pelos cuidados com a planta "Os alunos junto com os seus professores assumiram o compromisso de cuidar das árvores, cada turma tem uma árvore devidamente identificada com placas com os nomes das turmas".

Em um clima descontraído o prefeito municipal Ivo Roberti e o vice-prefeito Gilberto Marsaro participaram da atividade e se divertiram com os alunos.