página inicial

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE AUDIÊNCIA PÚBLICA

Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente
24/07/2012 05h26

O Município de Serranópolis do Iguaçu torna público a quem interessar possa, que fará realizar Audiência Pública para exposição e recebimento de sugestões e críticas sobre o Plano Municipal de Gestão Integrada de Resíduos Sólidos de Serranópolis do Iguaçu, elaborado pela Comissão criada pelo Decreto nº 51/2012, de 26 de março de 2012, na forma da Lei nº 12.305/2010, cuja cópia do Plano está à disposição para Consulta Pública em www.serranopolis.pr.gov.pr/editais

 

Local – Centro de Cultura Loreci Teresinha Sehn Morás - Centro

Data – 01 de agosto de 2012

Horário – 14:00 horas

 

Assim, todos ficam devidamente convocados para, querendo, participarem desta Audiência Pública.

 

Comissão de Elaboração do Plano Municipal de Gestão Integrada de Resíduos Sólidos