EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE AUDIÊNCIA PÚBLICA
Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente
ter, 24 jul 2012 - 05:26
O Município de Serranópolis do Iguaçu torna público a quem interessar possa, que fará realizar Audiência Pública para exposição e recebimento de sugestões e críticas sobre o Plano Municipal de Gestão Integrada de Resíduos Sólidos de Serranópolis do Iguaçu, elaborado pela Comissão criada pelo Decreto nº 51/2012, de 26 de março de 2012, na forma da Lei nº 12.305/2010, cuja cópia do Plano está à disposição para Consulta Pública em www.serranopolis.pr.gov.pr/editais
Local – Centro de Cultura Loreci Teresinha Sehn Morás - Centro
Data – 01 de agosto de 2012
Horário – 14:00 horas
Assim, todos ficam devidamente convocados para, querendo, participarem desta Audiência Pública.
Comissão de Elaboração do Plano Municipal de Gestão Integrada de Resíduos Sólidos