Iniciada campanha de Coleta Seletiva

A Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente iniciou a campanha de Coleta Seletiva em Serranópolis do Iguaçu

Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente
10/04/2012 06h42

Começou nessa terça-feira, dia 10 de abril, a Campanha da Coleta Seletiva no município de Serranópolis do Iguaçu através da visitação às residências da área urbana, com orientações sobre o funcionamento da coleta. A Campanha busca melhorar a recolha do lixo em nossa cidade, isso porque a partir do mês de maio a coleta do material reciclável será realizada em dias específicos.

O caminhão coletará o material reciclável nas segundas e quintas-feiras de manhã em Jardinópolis e a tarde em Flor da Serra. Facilitando assim o trabalho dos agentes ambientais que trabalham na triagem de materiais no barracão anexo ao aterro sanitário do município.

O material orgânico continua a ser recolhido nas segundas, quartas e sextas-feiras de manhã em Jardinópolis e a tarde em Flor da Serra. Funcionários da Prefeitura Municipal estão passando de casa em casa com informativos sobre o assunto para convidar a todos a fazer a sua parte, ou seja, separar o lixo seco do lixo úmido.