Chefe Regional da SEAB-Cascavel visita Serranópolis do Iguaçu

18/07/2023 21h00

Na terça-feira (18), o Governo Municipal de Serranópolis do Iguaçu recebeu a visita do Chefe da Secretaria de Abastecimento e Desenvolvimento do Núcleo Regional de Cascavel, Lissandro Saroli Veran e do representante do Departamento de Desenvolvimento Rural Sustentável (DEAGRO) Luana Fernandes da Silva.

Os visitantes, reuniram-se com o prefeito, Ivo Roberti, com o Secretário de Agricultura e Meio Ambiente, Vilson José Tavares e com a Diretora do Departamento de Meio Ambiente, Jocasta Maiara Bulow de Rosso.

A reunião teve como objetivo a apresentação do diretor que assumiu recentemente a regional, bem como estreitar laços entre governo do estado e governo municipal visando o desenvolvimento da região.