[De Frente Com O Prefeito] - Microrrevestimento asfáltico começa a ser aplicado na área urbana

Governo Municipal
, atualizado 02/04/2024, 09:36

A aplicação do microrrevestimento asfáltico tem como objetivo selar revestimentos antigos que apresentam desgaste oferecendo uma vida útil mais longa.

As ruas que receberão o serviço foram escolhidas devido ao desgaste já verificado como fissuras, rachaduras e desgaste avançado. Receberão o microrrevestimento as Avenidas Independência, São Francisco e Santos Dumont e as ruas São Paulo, Guaporé, Marechal Castelo Branco, Marechal Costa e Silva e Rua Coronel Oliveira.

O serviço licitado também inclui sinalização viária com pintura de faixa horizontal e placas de preferencial nessas e nas demais ruas do município.