Conselho de Agricultura aprovou mais 15 cadastros para financiamento
Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente
qui, 05 mar 2015 - 08:10
Na semana passada, quinta-feira dia 26 de fevereiro, a Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente reuniu-se juntamente com o CMDR (Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural), representantes do Agronegócio local e profissionais dos órgãos EMATER e ADAPAR, para debater sobre diversos assuntos.
A equipe da Secretaria de Agricultura apresentou ao Conselho o relatório anual de cadastros e ressarcimentos para o ano de 2015, referente ao Programa AGROFORTE - Juro Zero (Lei Nº 910/2011) e IMPLE MAIS (Lei Nº 930/2011), totalizando mais 15 cadastros com aprovação do CMDR.
A reunião contou ainda com a participação do Zootecnista da EMATER, José Luiz Bortoluzzi, Engenheira Agronôma da SEAB/ADAPAR, Regina Alves, o Engenheiro Agrônomo da EMATER, Egidio Gotardo, que realizaram, respectivamente, palestras com os seguintes temas: técnicas de manejo do gado leiteiro, procedimentos para produção de sementes para uso próprio e os meios de regulamentação, e sobre o ano mundial de preservação dos solos, manejo e práticas conservacionistas.
O Secretário de Agricultura e Meio Ambiente, Valdeci Luiz Sehn, falou sobre as novas regras para cadastramento das Associações do Município com interesse em equipamentos agrícolas cedidos em concessão de uso, e o interesse em novas aquisições “ao todo já foram entregues 34 equipamentos agrícolas nesta gestão e estamos realizando novos projetos em busca de recursos para novas aquisições, onde serão priorizados distribuidores de adubo seco e líquido. As Associações interessadas deverão estar com os documentos em dia e realizarem cadastro prévio na Secretaria”, disse Valdeci.
Protocolo Digital
Diário Oficial
Ouvidoria
Legislação municipal
Portal da Transparência
IPTU
Endereços e Contatos
Concursos e PSS
Georreferência
Licitações
Assistência Social
Saúde
Transporte Escolar
FUNDEB
Servidor
Cultura
Calendário de eventos
Serviço veterinário
Meio ambiente
Alvará
Consulta CADIN
Sala Digital SEBRAE
Consulta Optante Simples Nacional
Sala do Empreendedor
Certidões e Inscrições
Imprima o CNPJ
Portal do MEI
NFS-e ME
NFS-e MEI
NF-e
Autenticar Documentos
Consulta Cadastral
Emissão de certidões
2ª via de Carnê
Consulta de débitos