Identidade Visual Serranópolis do Iguaçu
Gestão 2017/2020 apresenta novo logotipo
Secretaria de Administração, Planejamento e Finanças
sex, 05 mai 2017 - 09:51
Em grego, “logos” significa conceito e “typos” significa figura ou símbolo, portanto: Logotipo = o conceito de um símbolo.
Por isso, dentro de uma gestão municipal se desenha uma nova identidade visual para representar o propósito do trabalho a ser desenvolvido junto à população, pelos próximos 4 anos do mandato, como se fosse uma marca única ou uma assinatura do atual prefeito e sua equipe.
Sendo assim, o novo logotipo escolhido para representar o trabalho do Prefeito Municipal Luiz Ferri, Vice Diogo Achtenberg e atual Administração, traz o desenho do portal da cidade de Serranópolis do Iguaçu, que representa grandes conquistas na história da cidade. O desenho verde que representa a natureza, traz o brasão e ainda (do lado direito), as 3 figuras que representam a base de toda economia do município: milho, soja e trigo. Estas, que servem também como fonte de toda a produção de suínos, aves e gado leiteiro.
Todo logotipo, tradicionalmente vem acompanhado de um slogan, que nada mais é, do que uma frase curta, de fácil memorização que normalmente é utilizada em campanhas publicitárias.
O slogan portanto, que acompanha a nova identidade visual da gestão 2017/2020, ficou assim:
“NOSSO COMPROMISSO é COM VOCê!”
Que demonstra justamente o papel do gestor, independente de qualquer situação. A responsabilidade única de uma Administração Municipal é trabalhar todos os dias pelo bem da população.
Protocolo Digital
Diário Oficial
Ouvidoria
Legislação municipal
Portal da Transparência
IPTU
Endereços e Contatos
Concursos e PSS
Georreferência
Licitações
Assistência Social
Saúde
Transporte Escolar
FUNDEB
Servidor
Cultura
Calendário de eventos
Serviço veterinário
Meio ambiente
Alvará
Consulta CADIN
Sala Digital SEBRAE
Consulta Optante Simples Nacional
Sala do Empreendedor
Certidões e Inscrições
Imprima o CNPJ
Portal do MEI
NFS-e ME
NFS-e MEI
NF-e
Autenticar Documentos
Consulta Cadastral
Emissão de certidões
2ª via de Carnê
Consulta de débitos