Atualização de cadastro para casas populares em Serranópolis
Secretaria de Administração, Planejamento e Finanças
seg, 11 abr 2016 - 11:17
A Administração Municipal de Serranópolis convoca a todos os cidadãos que realizaram o cadastramento para as 91 casas populares que serão construídas no município, para comparecerem até a Prefeitura e realizarem uma atualização de cadastro.
O trabalho será iniciado na próxima segunda-feira, dia 11 de abril. Todos que realizaram o cadastro devem comparecer. O prazo vai até final deste mês de abril.
Serão atendidas 20 pessoas por dia, sendo 10 de manhã e outras 10 a tarde. Todos devem agendar o atendimento com antecedência através do telefone: 3236-1122.
Nesta etapa devem ser apresentados os seguintes documentos:
- Comprovante de renda (se for solteiro, somente do interessado. Se for casado ou em união estável, a renda poderá ser somada, devendo trazer a comprovação do companheiro ou da companheira também);
- Certidão Negativa do Cartório de Registro de Imóveis de Medianeira, comprovando que não possui imóvel no nome.
Protocolo Digital
Diário Oficial
Ouvidoria
Legislação municipal
Portal da Transparência
IPTU
Endereços e Contatos
Concursos e PSS
Georreferência
Licitações
Assistência Social
Saúde
Transporte Escolar
FUNDEB
Servidor
Cultura
Calendário de eventos
Serviço veterinário
Meio ambiente
Alvará
Consulta CADIN
Sala Digital SEBRAE
Consulta Optante Simples Nacional
Sala do Empreendedor
Certidões e Inscrições
Imprima o CNPJ
Portal do MEI
NFS-e ME
NFS-e MEI
NF-e
Autenticar Documentos
Consulta Cadastral
Emissão de certidões
2ª via de Carnê
Consulta de débitos