Prefeito defende projeto da Estrada-Parque
Prefeito e vice foram à capital federal para acompanhar votação
Secretaria de Administração, Planejamento e Finanças
ter, 19 mar 2013 - 06:58
Na última semana estava agendada a votação do projeto que propõe a criação da estrada-parque, uma alternativa legal para a reabertura da antiga Estrada do Colono, que corta o Parque Nacional do Iguaçu, ligando os municípios de Serranópolis do Iguaçu e Capanema, e com isso o oeste ao sudoeste do estado.
O Prefeito Municipal Luiz Ferri e o vice Ivo Roberti compuseram comitiva de lideranças regionais que foi a Brasília para acompanhar a votação na Câmara Federal de Deputados.
O objetivo, segundo o Prefeito, foi o de marcar presença, representando a população da região e seus interesses. Porém, o projeto não foi votado naquela oportunidade.
Devido à inclusão de um relatório ambientalista contra o projeto no processo, a comissão que defende a projeto o retirou de votação para análise.
Luiz Ferri demonstrou confiança, acreditando da possibilidade da aprovação. ''Aguardaremos o desenrolar do processo, estamos confiantes em sua aprovação pois ele é defendido por vários deputados, e atenderá não apenas à Estrada do Colono, mas também outras estradas pelo Brasil que se encontram em situação semelhante'', concluiu o prefeito.
Protocolo Digital
Diário Oficial
Ouvidoria
Legislação municipal
Portal da Transparência
IPTU
Endereços e Contatos
Concursos e PSS
Georreferência
Licitações
Assistência Social
Saúde
Transporte Escolar
FUNDEB
Servidor
Cultura
Calendário de eventos
Serviço veterinário
Meio ambiente
Alvará
Consulta CADIN
Sala Digital SEBRAE
Consulta Optante Simples Nacional
Sala do Empreendedor
Certidões e Inscrições
Imprima o CNPJ
Portal do MEI
NFS-e ME
NFS-e MEI
NF-e
Autenticar Documentos
Consulta Cadastral
Emissão de certidões
2ª via de Carnê
Consulta de débitos