Equipe de vigilância epidemiológica passará a fazer visita domiciliar em horários alternados
Secretaria de Saúde
qua, 15 jul 2020 - 21:00
Visitas domiciliares para acompanhamento de pacientes suspeitos ou confirmados de Covid-19 passarão a ser realizadas diariamente. O objetivo das visitas domiciliares será para avaliação de sintomas e medir os níveis de oxigenação do sangue com o uso de oxímetros. 👩⚕️🏠
"O que acontece em pacientes com Covid-19 é o que chamamos de hipóxia silenciosa (queda nos níveis de oxigenação), a pessoa não percebe a falta de ar. Dependendo do nível de oxigenação é necessário intervenção médica e já conseguimos saber se o paciente vai evoluir para sintomas mais graves", explica o Dr. Fernando Ricardo Santin, médico responsável no atendimento aos pacientes com sintomas gripais na Unidade de Saúde em Jardinópolis.
A equipe de vigilância epidemiológica realiza diariamente o monitoramento dos pacientes suspeitos ou confirmados através de contato por telefone e a partir de amanhã passará a fazer visita domiciliar em horários alternados.
Protocolo Digital
Diário Oficial
Ouvidoria
Legislação municipal
Portal da Transparência
IPTU
Endereços e Contatos
Concursos e PSS
Georreferência
Licitações
Assistência Social
Saúde
Transporte Escolar
FUNDEB
Servidor
Cultura
Calendário de eventos
Serviço veterinário
Meio ambiente
Alvará
Consulta CADIN
Sala Digital SEBRAE
Consulta Optante Simples Nacional
Sala do Empreendedor
Certidões e Inscrições
Imprima o CNPJ
Portal do MEI
NFS-e ME
NFS-e MEI
NF-e
Autenticar Documentos
Consulta Cadastral
Emissão de certidões
2ª via de Carnê
Consulta de débitos