Aulas do Berçário foram iniciadas nesta segunda-feira
Secretaria de Educação, Cultura e Esportes
seg, 23 fev 2015 - 16:01
Nesta segunda-feira (23) se iniciaram as atividades escolares do berçário no CMEI (Centro Municipal de Educação Infantil) Pequeno Artista.
Estes alunos são divididos em 2 turmas, uma no período da manhã e outra no período da tarde, contando com 13 alunos em cada turma. São disponibilizados 3 professores para desenvolver as atividades em cada turma.
Nesta primeira semana de aula é desenvolvido o trabalho de acolhimento desses alunos com atividades para que as crianças se sintam a vontade durante todo o ano letivo, visando sempre contribuir no desenvolvimento infantil, atendendo suas necessidades básicas do cuidar e do educar, considerando o BRINCAR como direito a linguagem da própria criança.
A Diretora do CMEI, Rosélia Fenner, afirma que o bem estar das crianças é prioridade o bem estar da criança vem em primeiro lugar para nós enquanto escola e todos os profissionais estão capacitados para atender com muita qualidade e empenho”, disse Rosélia.
Mais fotos em nossa página no Facebook:
Protocolo Digital
Diário Oficial
Ouvidoria
Legislação municipal
Portal da Transparência
IPTU
Endereços e Contatos
Concursos e PSS
Georreferência
Licitações
Assistência Social
Saúde
Transporte Escolar
FUNDEB
Servidor
Cultura
Calendário de eventos
Serviço veterinário
Meio ambiente
Alvará
Consulta CADIN
Sala Digital SEBRAE
Consulta Optante Simples Nacional
Sala do Empreendedor
Certidões e Inscrições
Imprima o CNPJ
Portal do MEI
NFS-e ME
NFS-e MEI
NF-e
Autenticar Documentos
Consulta Cadastral
Emissão de certidões
2ª via de Carnê
Consulta de débitos