Administração realizou curso de licitação
Treinamento foi para funcionários
Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo
qui, 12 fev 2015 - 08:57
A Administração Municipal realizou nesta semana um curso de contas públicas. O treinamento foi iniciado na segunda-feira (09) e teve o encerramento na quarta-feira (11). O cronograma de atividades faz parte de um convênio que o município mantém com o Sebrae através de um programa chamado “Cidade Empreendedora”.
Nestes três dias de treinamentos participaram profissionais de diversas secretarias debatendo sobre as alterações na Lei 123/06 para Lei 147/14 que trata principalmente da valorização de micro e pequenas empresas.
O objetivo do curso é de promover o desenvolvimento econômico local e incentivar as micro e pequenas empresas a participarem cada vez mais dos processos licitatórios municipais.
A Administração Municipal ofertará um curso específico para empresários do município com o objetivo de realizar uma preparação para que todos tenham conhecimento sobre as alterações na Lei. Este treinamento deverá ser disponibilizado nas próximas semanas.
Protocolo Digital
Diário Oficial
Ouvidoria
Legislação municipal
Portal da Transparência
IPTU
Endereços e Contatos
Concursos e PSS
Georreferência
Licitações
Assistência Social
Saúde
Transporte Escolar
FUNDEB
Servidor
Cultura
Calendário de eventos
Serviço veterinário
Meio ambiente
Alvará
Consulta CADIN
Sala Digital SEBRAE
Consulta Optante Simples Nacional
Sala do Empreendedor
Certidões e Inscrições
Imprima o CNPJ
Portal do MEI
NFS-e ME
NFS-e MEI
NF-e
Autenticar Documentos
Consulta Cadastral
Emissão de certidões
2ª via de Carnê
Consulta de débitos