Senac apresenta lista de cursos oferecidos na unidade de Medianeira
Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo
ter, 27 jan 2015 - 08:31
Nesta segunda-feira (26) uma equipe do Senac (Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial) esteve em Serranópolis do Iguaçu para apresentar a variedade de cursos que serão ofertados na Unidade Integrada Sesc Senac na cidade de Medianeira.
A unidade oferecerá cursos para vários segmentos, entre eles: auxiliar de pessoal, auxiliar de cozinha, auxiliar financeiro, confeiteiro, manicure e pedicure. Todos estes cursos serão gratuitos e durante o dia.
Além destes, ainda serão ofertados vários outros cursos que necessitam de investimento financeiro e serão realizados no período noturno.
Mais informações sobre os cursos oferecidos pelo Senac e outros cursos oferecidos aos empresários de Serranópolis do Iguaçu podem ser adquiridas na Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Turismo ou pelo telefone: 3236-1122.
O Prefeito Municipal Luiz Ferri, Presidente da Câmara de Vereadores Diogo Achtenberg, Secretários Municipais e Diretores participaram da reunião e avaliaram de forma positiva o incentivo do Senac aos empresários.
Protocolo Digital
Diário Oficial
Ouvidoria
Legislação municipal
Portal da Transparência
IPTU
Endereços e Contatos
Concursos e PSS
Georreferência
Licitações
Assistência Social
Saúde
Transporte Escolar
FUNDEB
Servidor
Cultura
Calendário de eventos
Serviço veterinário
Meio ambiente
Alvará
Consulta CADIN
Sala Digital SEBRAE
Consulta Optante Simples Nacional
Sala do Empreendedor
Certidões e Inscrições
Imprima o CNPJ
Portal do MEI
NFS-e ME
NFS-e MEI
NF-e
Autenticar Documentos
Consulta Cadastral
Emissão de certidões
2ª via de Carnê
Consulta de débitos