IX Conferência Municipal da Assistência Social foi realizada
Secretaria de Assistência Social
sex, 31 jul 2015 - 08:49
A Administração Municipal através da Secretaria de Assistência Social realizou no dia 30 de julho no Centro de Cultura a XI Conferência Municipal da Assistência Social, abordando o tema: Consolidado o Suas de vez, rumo a 2026 e com o Lema: O Suas que temos e o Suas que queremos.
Com o objetivo de discutir o enfrentamento das situações de desproteções sociais e a cobertura dos serviços, programas, projetos, benefícios e transferência de renda, bem como revalidar a consolidação do Suas (Sistema único de Assistência Social) e fortalecer a participação e o controle social para gestão democrática, é que os trabalhos foram desenvolvidos.
A programação teve início pela manhã e contou com orientações, seguida de grupos de trabalhos e discussões diversas a respeito do assunto, para então serem apresentadas as propostas.
Para a Secretária de Assistência Social, Roseli Adriana Sehn, é importante esta discussão com a comunidade “nesta oportunidade mantemos o diálogo com a sociedade e sempre buscamos ações visando o bem estar de todos e a garantia dos direitos. Partindo desta discussão é que temos as diretrizes para os próximos passos”, comentou Rose.
Mais fotos em nossa página no Facebook:
Protocolo Digital
Diário Oficial
Ouvidoria
Legislação municipal
Portal da Transparência
IPTU
Endereços e Contatos
Concursos e PSS
Georreferência
Licitações
Assistência Social
Saúde
Transporte Escolar
FUNDEB
Servidor
Cultura
Calendário de eventos
Serviço veterinário
Meio ambiente
Alvará
Consulta CADIN
Sala Digital SEBRAE
Consulta Optante Simples Nacional
Sala do Empreendedor
Certidões e Inscrições
Imprima o CNPJ
Portal do MEI
NFS-e ME
NFS-e MEI
NF-e
Autenticar Documentos
Consulta Cadastral
Emissão de certidões
2ª via de Carnê
Consulta de débitos