III Campanha de Coleta de Lixo Eletrônico foi um sucesso
Mais de 890 kg de materiais foram coletados
Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente
qui, 13 ago 2015 - 15:04
Durante a semana passada, entre os dias 03 e 07 de agosto, foi realizada a III Coleta de lixo eletrônico no município de Serranópolis do Iguaçu através da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente.
Os materiais coletados totalizaram mais de 890 kg de lixo eletrônico, todo este material foi coletado por uma empresa especializada no processo de reciclagem.
O lixo eletrônico pode gerar grandes danos ao meio ambiente quando não descartado de forma correta. Por essas razões a Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente realiza anualmente a campanha de coleta destes materiais. Esta coleta faz parte das ações ambientais da Administração Municipal.
Para o Prefeito Municipal, Luiz Ferri, é de grande importância dar a destinação correta para estes materiais “só é possível obter esse resultado positivo pela participação de todos os munícipes, quando fazemos nosso papel contribuímos para a preservação do meio ambiente, são estas pequenas atitudes que fazem a diferença para as gerações futuras”, frisa Ferri.
Protocolo Digital
Diário Oficial
Ouvidoria
Legislação municipal
Portal da Transparência
IPTU
Endereços e Contatos
Concursos e PSS
Georreferência
Licitações
Assistência Social
Saúde
Transporte Escolar
FUNDEB
Servidor
Cultura
Calendário de eventos
Serviço veterinário
Meio ambiente
Alvará
Consulta CADIN
Sala Digital SEBRAE
Consulta Optante Simples Nacional
Sala do Empreendedor
Certidões e Inscrições
Imprima o CNPJ
Portal do MEI
NFS-e ME
NFS-e MEI
NF-e
Autenticar Documentos
Consulta Cadastral
Emissão de certidões
2ª via de Carnê
Consulta de débitos